24 outubro 2010

A Peça Que Faltava


Às vezes me pego pensando , que quando Deus criou o amor da minha vida , o criou pensando em mim . E resolveu nos fazer um diferente do outro ... Até que foi melhor assim ! É isso que faz com que eu o ame , o respeite , e queira sempre agradá - Lo em cada detalhe . Sinceramente , tem vezes que eu não aguento a mim mesma , agora imagine eu ter que lhe dar om uma pessoa completamente igual a mim em tudo . Não tem como né ? ! É a distinção que faz o homem e a mulher tornarem - se um só . É assim também entre o ser humano e o Senhor Jesus . Enquanto somos imperfeitos , Ele é a própria perfeição , nós infiéis , Ele fiel , nós pecadores , Ele incapaz de pecar . Eu posso dizer que é como se a perfeição d'Ele completasse os nossos defeitos , e assim nos tornamos um só com Jesus , firmando uma comunhão e uma eterna aliança . Nós somos como peças perdidas que só se encaixarão no quebra - cabeça de Jesus . Eu já me encaixei n'Ele , fazendo com que Ele encontrasse a peça que faltava . E Você já se encaixou no quebra - cabeça de Jesus ?

Na fé,
 Débora Vertente

Nenhum comentário:

Postar um comentário