04 dezembro 2010

A Boa Parte [ Parte II ]

--> ... Continuação<--

Enquanto estamos ali servindo a Deus do jeito que achamos mais conveniente pra nós , e não do jeito que Ele quer ... Chega uma outra pessoa , , e faz tudo conforme Deus diz pra ela fazer , e isso faz com que Deus se agrade dela cada vez mais , pois , ela não se limita , está sempre a disposição de Deus , pra tudo o que Deus a chama , ela diz : " Eis - Me Aqui " , pois , aquele é o prazer dela , e ela sabe como aproveitar daquilo que Deus entre em tuas mãos , e sinceramente sendo desse jeito , não tem como , nem porque Deus não honrá - la , não abençoá-la , e assim a bênção que Deus havia preparado pra ser nossa , Deus se sente obrigado a transferir pra uma outra pessoa , que se mostrou ilimitada para com Deus , e adquiriu a confiança d'Ele .
Vamos parar de ser cartões , que chegam até um limite depois não dá mais , vamos ganhar os nossos créditos com Deus , pois , fomos chamado para servi - Lo , sendo assim , então , que seja feita a vontade d'Ele e não a nossa . Deixemos que Deus esteja no controle de nossas vidas , temos que deixar que Ele nos use , desde ir evangelizar , até a limpar a igreja , seja lá o que for , mas , façamos a Sua vontade . Não podemos ser passados pra trás , vamos dar o nosso tudo e o nosso melhor pra Deus , mostrando pra Ele que pode sim contar conosco , que estamos prontos e dispostos a receber Suas bênçãos em nossas vidas . Escolhamos a boa parte , que é servir a Deus , estar prostrados e entregues aos pés de Jesus . Que venhamos ser apenas servos e nada mais .
" Indo eles de caminho , entrou Jesus num povoado . E certa mulher , chamada Marta , hospedou - o na sua casa .
Tinha ela uma irmã , chamada Maria , e esta quedava - se assentada aos pés do Senhor , a ouvir - lhe os ensinamentos .
Marta agitava - se de um lado para outro , ocupada em muitos serviços . Então , se aproximou de Jesus e disse : Senhor , não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha ? Ordena - lhe , pois , que venha ajudar - me .
Respondeu - lhe o Senhor : Marta ! Marta ! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas .
Entretanto , pouco é necessário ou mesmo uma só coisa ; Maria , pois , escolheu a boa parte , e esta não lhe será tirada . " ( Lucas : 10 . 38 - 42 )

Na fé ,
Débora Vertente

Nenhum comentário:

Postar um comentário