22 novembro 2010

Os Ogros De Deus


Alguns dias atrás , eu abri minha página de email , e fui ver as actualizações de meus amigos , e vi uma frase muito bacana que uma obreira escreveu . A frase era assim : " SABE PORQUE O SHREK É O CONTO DE FADAS ? PORQUE O SKREK ENSINA QUE NINGUÉM PRECISA SER PERFEITO PRA TER UM FINAL FELIZ ! " ... E eu fiquei reflectindo nisso , e percebi que o que essa frase diz é fato .
Se pararmos pra analisar e trazermos isso para a nossa vida , perceberemos que o Shrek não é o único ogro que existe não , nós seres humanos muita das vezes chegamos a ser verdadeiros ogros com Deus , podemos até ser belos por fora , mas por dentro somos uns monstros .
Somos ogros com Deus , quando somos infiéis a Ele , quando não O ouvimos , quando agimos do modo como queremos e não do modo de Deus , enfim , somos ogros quando agimos na carne e não no Espírito .
Agora vejamos Deus , mesmo nós tratando Ele dessa forma , agindo dessa forma com Ele , Ele nunca age como um monstro connosco , pelo contrário , Ele sempre tem uma enorme paciência e grandíssima e infinita misericórdia para connosco , e isso porque não tem nenhuma momento que ele aja na carne , pois , Ele sempre está no Espírito , não só por Ele ser Deus , mas porque Ele não pode negar a sua própria natureza de Perfeição , de Amor e Compreensão , é isso que faz com que Ele ature a nós , os ogrinhos d'Ele .
Deixemos de agir na carne , pois , quando assim fazemos nos sentimos as pessoas mais horríveis do mundo , nos sentimos uns monstros . Vamos deixar Deus nos moldar , controlar o nosso coração , para que deixemos de ser ogros de Deus , para nos tornarmos verdadeiros homens e mulheres de Deus . E assim , mesmo que tenhamos nossos erros e falhas , mesmo que não sejamos perfeitos , Deus vai nos aperfeiçoar , e mesmo com todos os defeitos do mundo , se perseverarmos em continuarmos sendo de Deus , e permanecermos na presença d'Ele , fará com que tenhamos um lindo FINAL FELIZ , ou melhor uma linda ETERNIDADE FELIZ !

                                                                 FIM


Na fé ,
 Débora Vertente

Nenhum comentário:

Postar um comentário